EnergiaHoje | Empresas

Engie anuncia Tamara Klink como embaixadora ESG

Tamara foi a primeira mulher registrada a invernar sozinha no mar congelado do Ártico

Por Redação

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

Aos 28 anos, tornou-se a mulher mais jovem e a primeira pessoa da América Latina a realizar a Passagem Noroeste em solitário (Foto: Divulgação)

Já é assinante? Faça seu login e continue lendo.

Entrar

Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes. Para continuar lendo, faça seu cadastro gratuito e tenha acesso a três matérias por mês.

CRIAR CONTA GRÁTIS

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético, elaborado por jornalistas qualificados. Apoie o jornalismo especializado e tenha acesso a informação relevante e de qualidade, newsletters diárias, clipping dos principais jornais, serviços, artigos de especialistas e muito mais!

ASSINE

Se preferir, você pode ler nosso conteúdo exclusivo adquirindo matérias avulsas.

COMPRE AQUI

Veja outras notícias sobre empresas

Últimas